Locais

Advogado Taciano Fontes anuncia desligamento do grupo político de Dinaldinho Wanderley. Veja o vídeo

O advogado Taciano Fontes, bastante conhecido no meio político de Patos e região, e ligado ao grupo político do ex-prefeito Dinaldo Wanderley e do prefeito afastado Dinaldinho, divulgou um vídeo na noite deste sábado, 04 de abril, no qual anuncia seu desligamento com o referido grupo.

Além de externar que não pertence mais ao grupo, o advogado ainda fez duras críticas a atitude tomada por Dinaldinho de se filiar ao MDB, seu antigo ferrenho adversário.

Taciano se mostrou extremamente chateado com o fato de Dinaldinho ter tomado tal decisão sem consultar suas bases, e ainda criticou o MDB, que segundo ele, é uma das legendas mais corruptas do país.

Fazendo grandes elogios a pré-candidatura do juiz Ramonilson Alves, Taciano chega a pedir desculpa ao povo de Patos pela possibilidade de ter levado alguns ao erros nas últimas eleições.

O advogado fazia parte de uma das bancas de advogados que defendia Dinaldinho, e disse no vídeo que ainda acreditava na inocência do político com relação algumas acusações.

CLICK E VEJA O VÍDEO

Patosonline.com  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close