Advogado principal do PSDB nacional já admite elegibilidade de Cássio em 2014



O advogado Eduardo Alckmin, principal representante do Juridico do PSDB Nacional, deixou escapar nesta terça-feira, em Brasilia, que tem se animado com jurisprudências de decisões do Tribunal Superior Eleitoral, sobretudo num caso registrado no estado do Maranhão considerado por ele com mesmo teor do senador Cássio Cunha Lima, cujo resultado dá elegibilidade ao parlamentar, caso queira ser candidato em 2014.

Fontes ligadas ao PSDB Nacional disseram que Eduardo Alckmin já não tem mais dúvida da elegibilidade do senador paraibano.

De acordo com as Fontes, Alckmin inclusive teria manifestado essa opinião ao líder do PSDB paraibano.
 

Nesta terça-feira, lideranças municipais da Paraíba saíram do gabinete do senador seguros de que não há mais impedimento jurídico para uma hipótese não assumida ainda por Cássio.
Em Brasilia, conforme o Portal apurou, novo agrupamento de políticos paraibanos esteve com o senador manifestando dificuldades em manter o voto ao governador Ricardo Coutinho, caso Cássio resolva apoiar o líder do PSB à reeleição.

– Não posso negar minha admiração pelo senador, mesmo já disse a ele que não terei condições de apoiar a reeleição do governador – revelou um prefeito pedindo para não ser identificado temendo represálias.

Walter Santos/WSCOM Online