Advogado e pré-candidato a prefeito de Patos diz que acionará Justiça pedindo Isolamento Radical na Região Metropolitana de Patos por conta da Covid-19



O advogado e pré-candidato a prefeito de Patos Héber Tiburtino, postou em um grupo de WhatsApp neste domingo, 03 de maio, que pretende acionar a Justiça, através de uma Ação Popular para obrigar a população dos municípios da Região Metropolitana de Patos a ficarem em casa, no que ele classificou de ‘LOCKDOWN'(ISOLAMENTO RADICAL).

Na sua justificativa Tiburtino postou que o caos foi estabelecido no Sistema de Saúde Pública e por isso a medida se faz necessária.

Compreensível, a medida não deixa de ser polêmica e divide opiniões. A intenção do pré-candidato promete gerar muitos comentários e debates.

Veja a publicação do advogado:

Como cidadão e Advogado patoense, e percebendo que a população, na sua grande maioria, não está respeitando o isolamento social, irei acionar a Justiça, por meio de uma AÇÃO POPULAR, para que se determine o ‘LOCKDOWN'(ISOLAMENTO RADICAL) em toda região metropolitana de Patos, haja vista que o caos no sistema de saúde estar concretizado”.

HÉBER TIBURTINO

A produção do Patosonline.com enviou mensagem ao advogado via WhatsApp perguntando sobre o assunto, porém até o fechamento desta matéria não tínhamos obtido resposta.

O espaço fica aqui assegurado ao pré-candidato se quiser acrescer qualquer informação sobre a referida notícia.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com