Advogado do Nacional diz que clube terminará estadual com atletas da base após a pandemia do Coronavírus. Ouça;



O advogado do Nacional Maikon Minervino, comentou nesta quarta-feira, 25, com o correspondente esportivo do jornal Notícias da Manhã, Amberg Leitão, a proposta do Nacional em encerrar de forma definitiva o Campeonato Paraibano 2020, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo Maikon Minervino, a proposta do Nacional que foi também defendida pelo São Paulo Crystal e Sport de Lagoa Seca na reunião ocorrida nesta segunda-feira, 23, na sede da Federação Paraibana de Futebol-FPF, foi de encerrar o campeonato estadual sem rebaixamento de clubes para a segunda divisão em 2021, além de transferir para a Confederação Brasileira de Futebol-CBF, a responsabilidade de definir os critérios para a classificação dos clubes da Paraíba as competições promovidas por ela no próximo ano.

O advogado explicou também que devido aos prejuízos financeiros ocorridos na temporada, o Nacional dispensou o elenco de profissionais montado para a atual temporada, tornando inviável a recontratação do elenco para a disputa de apenas duas rodadas.

Maikon Minervino revelou que a proposta do alviverde, que foi rechaçada pela maioria dos dirigentes, levará o clube a formar um elenco com atletas da base, para a equipe tentar fugir da zona de rebaixamento. Ouça;

Advogado Maikon Minervino

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Amberg Leitão

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com