Advogado discorda que Dinaldinho pode reassumir prefeitura e diz que ação que foi pedido arquivamento não tem relação com o seu afastamento



O Ministério Público da Paraíba pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho. O pedido foi da 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra.

Dinaldinho foi afastado da Prefeitura de Patos desde o dia 14 de agosto de 2018 por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba a pedido do Ministério Público da Paraíba.

O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

A promotora Mariana Neves afirma que a sua decisão se deu através do fundamento para a propositura de ação civil pública por não haver a comprovação de que houve a prática de ato de improbidade administrativa.

Um jurista ouvido pelo Patosonline.com afirmou que o pedido de arquivamento se refere a um inquérito civil, e não tem relação com o afastamento do político do cargo. Para ele, pelo nesse pedido de arquivamento do MP, não há possibilidade de retorno de Dinaldinho ao cargo.

Patosonline.com   

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com