Advogado de Dinaldo Wanderley comenta vitória do ex-prefeito em julgamento do TRF5. Ouça;



O advogado Bruno Lopes, responsável pela defesa do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, comentou nesta quarta-feira, 12, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, a decisão da Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife-PE, que inocentou o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, da denúncia de irregularidade na execução de um projeto de esgotamento sanitário executada com recursos da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, nos bairros Belo Horizonte e Jardim Queiroz no ano de 2002.

De acordo com Bruno Lopes, que defendeu o ex-prefeito juntamente com o também advogado Marcílio Batista, o voto do desembargador Paulo Cordeiro, foi acompanhado pelos demais desembargadores do TRF, confirmando a legalidade da obra, realizada durante a segunda gestão de Dinaldo como prefeito de Patos.

O advogado ainda fez referência a aprovação das contas de Dinaldo pelo Tribunal de Contas da União, referente ao convênio que foi objeto de uma ação penal intentada no Ministério público Federal-MPF, pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Nabor Wanderley, que sucedeu Dinaldo na Prefeitura de Patos no ano de 2005. Ouça as palavras do advogado;

Advogado Bruno Lopes

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.