Politica

Advogado da coligação “Sou Patos” recorre ao TRE-PB, pedindo a impugnação da candidatura do juiz Ramonilson Alves. Ouça;

O advogado Cleodon Bezerra, representante jurídico da coligação “Sou Patos”, formado pelos partidos “Sou Patos”, Avante/Psol/MDB e PDT, confirmou nesta sexta-feira, 16, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM 97,9, que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba-TRE-PB, da decisão da Justiça Eleitoral da 28ª Zona, na cidade de Patos, que deferiu o pedido de registro de candidatura do Juiz Ramonilson Alves, (Patriota), a Prefeitura de Patos.

Cleodon explicou que o recurso encaminhado ao TRE-PB se dá pela existência de um bom direito, descartando a contraargumentação da equipe jurídica do candidato do Patriota, que classificou o pedido de impugnação como uma “aventura jurídica”.

“A decisão da magistrada ela vai contrária ao que nós entendemos, por isso recorremos da decisão e esperamos que o TRE julgue procedente o recurso”, disse Cleodon Bezerra.

Ele também confirmou que se for o caso, encaminhará novo recurso ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, para discutir o direito existente na ação na instância superior. Ouça;

Cleodon Bezerra

Por Genival Júnior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close