Advogado da coligação Sou Patos rebate acusação de denuncismo e pede que seja mantido o respeito entre os profissionais do meio jurídico. Ouça;



O coordenador jurídico da coligação Sou Patos, Cleodon Bezerra, entrou em contato com o Patosonline.com para rebater a declaração do advogado da coligação Pra Devolver Patos ao Seu Povo, Phillip Palmeira, que acusou a coligação de praticar denuncismo contra o candidato do Patriota, juiz Ramonilson Alves.

Cleodon classificou a declaração de Phillip Palmeira como infeliz, por afirmar que os advogados da coligação Sou Patos teriam peticionado a impugnação do registro de candidatura do juiz Ramonilson fora do prazo, classificando o processo como “intempestivo”.  

“Ele utilizou esse argumento contra os advogados da coligação, liguei pra ele, me posicionei acerca do tema, até por quando verificamos tanto no parecer quanto no despacho da juíza, ela acatou a tempestividade do recurso de impugnação”, disse o advogado.

Sobre a ação de impugnação, Cleodon Bezerra afirmou que a ação de impugnação será analisada no mérito do processo e apelou para que seja mantido o respeito entre os profissionais do meio jurídico durante a campanha eleitoral. Ouça;

Cleodon Bezerra

Por Genival Junior – Patosonline.com