Advogado da coligação do Juiz Ramonilson comenta multa recebida, afirma que não concorda e que já recorreu da decisão. Ouça



O Patosonline.com entrou em contato com as coligações dos candidatos Juiz Ramonilson (Patriota) e Nabor Wanderley (Republicanos), para que as mesmas expressassem suas opiniões da decisão da Justiça Eleitoral em aplicar pesadas multas contra as mesmas por aglomeração realizadas em eventos políticos.

A juíza da 28ª Zona Eleitoral do Estado da Paraíba, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, aplicou multa, no valor de R$ 200 mil, a Coligação “Patos Competente”, representada por Nabor Wanderley da Nóbrega Filho e Jacob Silva Souto, bem como ao Juiz Ramonilson Alves (Patriota), e a Umberto Joubert (DEM), candidatos a prefeito e vice de Patos pela Coligação “Pra Devolver Patos ao seu Povo”, por desrespeitarem a Portaria 027 do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que proibiu atividades políticas que gerem aglomerações tais como carreata, comícios, passeata e afins.

O advogado da coligação do candidato Juiz Ramonilson, Philippe Palmeira, já se pronunciou, enviado áudio a Redação do Patosonline.com comentando a decisão.

Ele disse que respeita a decisão, porém não aceita, já tendo inclusive recorrido ao Tribunal Regional Eleitoral.

Ouça abaixo a explicação do advogado:

Advogado Philippe Palmeira

O Patosonline.com aguardo o posicionamento da coligação do candidato Nabor Wanderley (Republicanos) sobre o fato. Lembramos que fizemos o contato com sua assessoria jurídica aguardando apenas o posicionamento da mesma para publicarmos.

Patosonline.com