Advogado Corcino Peixoto afirma que vereadora Lucinha não fez denúncia a PF sobre licitação. Escute e veja o vídeo da licitação



O advogado Corcino Peixoto, procurou a imprensa de Patos na manhã desta quinta-feira (08/05), onde comentou a ação de Guarnições da Polícia Federal, Delegacia na cidade de Patos, que foram acionadas no início da noite desta quarta-feira, dia 07, por volta das 18h30, após uma denúncia de possível fraude durante a realização do pregão licitatório para contratação de serviços de transporte escolar pela Prefeitura Municipal de Patos.

Em entrevista concedida ao jornalista Adilton Dias, o advogado afirmou que são inverídicas a insinuações que a vereadora Lucinha Peixoto (sua mãe), teria sido a responsável pela denúncia que levou a Polícia Federal ao pregão licitatório.

Corcino explicou que a vereadora apenas transmitia via facebook a realização do pregão licitatório, e não é a responsável pela denúncia.

 

Escute a entrevista:

 

 

Veja o a transmissão da licitação:

 

No início da tarde desta quinta-feira (08/06), o prepeito de Patos, Dinaldinho Wandelrey (PSDB), se pronunciou em rede social sobre esse fato, e fez duras críticas a oposição, a quem acusou de ainda não ter descido do palanque.

 

Veja o vídeo de Dinaldinho:   

 


 

Veja mais detalhes desse assunto em: Denúncia infundada leva Polícia Federal ao local de realização do pregão de licitação da Prefeitura Municipal de Patos

 

Patosonline.com 

Áudio de Adilton Dias 

Vídeo – Facebook de Lucinha Peixoto