Advogado comenta pedido de arquivamento do processo contra a empresa Área Badalada, realizadora do São João de Patos em 2016. Ouça;



O advogado Taciano Fontes, responsável pela defesa dos empresários Joseilson Felipe da Silva e Wescley Barbosa Lima, sócios da empresa Área Badalada Eventos, comentou nesta terça-feira, 03, no jornal Notícias da Manhã, veiculado pelas rádios Espinharas 97,9 FM e Universidade 105,1 FM, a decisão do Ministério Público que absolveu a empresa das acusações de fraude na edição do São João de Patos, no ano de 2016.

Segundo o advogado, a ação havia saído da competência do Ministério Público Federal-MPF, que entendeu não ter competência para examinar a matéria e foi remetido para o ministério público estadual, que pediu o arquivamento da ação, por conta da não comprovação da prática ilícita que havia sido levantada no processo.

Na época, a ação ocorreu após uma denúncia anônima acusando os réus pelo desvio de verba do governo federal, para realizar o evento junino na cidade de Patos.

Taciano afirmou que a expectativa da defesa é que a juíza responsável pelo caso possa acatar o pedido do Ministério Público Estadual e extinguir de vez o processo, para restabelecer a lisura da empresa. Ouça as palavras de Taciano Fontes;

Por Genival Junior – Patosonline.com

Advogado Taciano Fontes