Advogado comenta novo pedido de Harbeas Corpus em favor de Duda. Ouça;



Os advogados responsáveis pela defesa do empresário José Marcone Edson Lustosa Félix, (DUDA), protocolaram na manhã desta sexta-feira, 25, um novo pedido de Harbeas Corpus em favor do empresário, que desde o dia 22 de novembro de 2018, cumpre pena no presídio Romero Nóbrega, por envolvimento na operação recidiva.

O advogado Phillipe Palmeira, um dos responsáveis pela defesa do empresário, explicou nesta sexta-feira, 25, na audição do Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a medida tem o objetivo de pedir a exclusão ou a redução da finança no valor de R$ 50 mil reais, aplicada pelo juiz Claudio Girão Barreto, da 14ª Vara da Justiça Federal em Patos.

A expectativa da defesa é que até a próxima semana, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região-TRF5, possa emitir uma nova decisão favorável ao empresário, para que o mesmo responda a continuação do processo em liberdade. Ouça as explicações do advogado Phillipe Palmeira;

Advogado Phillipe Palmeira. Áudio de Misael Nóbrega

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.