Politica

Advogado comenta julgamento do prefeito afastado de Patos e diz que empate favorece Dinaldinho. Ouça;

O advogado especialista em direito eleitoral, Alexandre Nunes, comentou no jornal Notícias da Manhã desta sexta-feira, 12, o julgamento do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho (Dinaldinho), que está marcado para a próxima quarta-feira, 17 de junho, no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Alexandre Nunes explicou que a reanálise da manutenção ou não das medidas cautelares que resultou no afastamento de Dinaldinho ao cargo, será feita pelos plenário do Tribunal de Justiça, formado por 19 desembargadores, prevalecendo o resultado em maioria simples para a manutenção ou não das medidas cautelares, com entendimento que favorecer a volta de Dinaldinho em caso de empate no resultado da votação.

Alexandre considerou que o plenário poderá levar em conta o período de afastamento do prefeito e o fato dele não ter sido ouvido ou julgado de forma definitiva até o presente momento.

Dinaldinho completará um ano e dez meses de afastamento no próximo domingo, 14 de junho. Ouça o que disse o advogado Alexandre Nunes;

Alexandre Nunes-Dinaldinho

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close