Advogado Alisson Nunes confirma pré-candidatura a vereador. Ouça;



O advogado Alisson Nunes, confirmou a produção do Patosonline.com, que será candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 pelo Partido Social Cristão-PSC.

Alisson irá disputar uma cadeira no legislativo pela primeira vez, e disse ter sido motivado pela tentativa de mudar o atual cenário político da cidade, que segundo ele, vivencia a sua pior crise política e administrativa.

“Patos vive o seu pior cenário político de sua história. São seis prefeitos em quatro anis, quatro presidentes de câmaras, e não há cidade que resista a um cenário político tão desastroso”, pontuou o pré-candidato.

Alisson irá apoiar a chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Érico Djan, que será candidato a prefeito de Patos pelo Cidadania, por entender que o parlamentar vem conseguindo realizar um bom trabalho em quase dois anos na Assembleia Legislativa.

Além de advogado, profissão que exerce há 12 anos, Alisson foi presidente do Nacional de Patos entre 2015 e 2018, presidente da Liga Patoense de Futsal, nos anos de 2010 e 2011, além de presidir o Capitão Crisanto Clube-CCC, até o início deste ano. Ouça;

Alysson Nunes

Por Genival Junior-Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.