Advogado afirma que prefeito Ricardo Pereira não está inelegível. Ouça;



O advogado Francisco Ferreira, responsável pela defesa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, negou nesta quarta-feira, 13, em participação no jornal Notícias da manhã, da Rádio espinharas 10a inelegibilidade do gestor, após o julgamento de embargos por parte do Tribunal de Justiça da Paraíba-TJ-PB.

A notícia, divulgada em alguns veículos de comunicação do estado, dá conta que Ricardo Pereira estaria inelegível após ser condenado no julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça-TJPB, no dia 07 de novembro, acusado de praticar crime de fraude sem licitação, na gestão pública daquele município.

Segundo o advogado, o resultado não torna o prefeito inelegível, uma vez que existe um outro processo semelhante e transitado em julgado, em que Ricardo Pereira foi absolvido. Ouça as palavras do advogado Francisco Ferreira;

Advogado Francisco Ferreira. Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.