Advogada divulga Nota sobre notícia de está à disposição da Câmara de Vereadores de Patos

Nota de Esclarecimento



O Portal PatosOnline publicou na manhã desta sexta-feira, 21/08, a informação de que a servidora Ana Lígia Medeiros Peixoto, técnica administrativa concursada da secretaria de saúde do Município de Patos estaria a disposição da Câmara de Vereadores. Contudo, trata-se de informação FALSA, provavelmente com fim eleitoreiro.

A Advogada Ana Lígia estava de licença maternidade até final do mês de julho, quando retornou as suas atividades na Secretaria de Saúde. Atualmente, a servidora trabalha auxiliando a Assessoria Jurídica daquela secretaria e cumpre regularmente seu expediente laboral (basta ir lá ver).

É uma pena que o site mais acessado da cidade tenha cometido um equívoco deste tamanho, ocasionando problemas para a servidora. Acreditamos que o Portal tenha sido induzido a erro com a informação de alguém com fim eleitoreiro, unicamente para atingir a pré campanha a prefeita de Lucinha Peixoto.

Agradecemos o espaço do direito de resposta e reitero a confiança na credibilidade do PatosOnline.com.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.