Adote uma cartinha da Campanha Papai Noel dos Correios, em Patos



Ainda dá tempo de você ajudar a uma criança carente a ter um natal mais feliz, pois na agência dos Correios, em Patos, termina nesta terça-feira, dia 10, a entrega e recebimento dos presentes e período de adoção de cartas da Campanha “Papai Noel dos Correios”, que esse ano já completa 30 edições.

Com o lema “É você quem tira esses sonhos do papel”, os Correios de todo o país chama você para adotar uma cartinha e ser o papai noel da vez.

Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios. Entre os pedidos das crianças há cesta básica, bola, comida, boneca, bicicleta, tablets, celulares, material escolar, sandália, roupa, calçado. Agora, é só escolher a cartinha e ser o Papai Noel.

Assim, alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos em cartinhas.

Agência: AC PATOS

Endereço:

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 69, Centro, nº 69, 58700-970 – Patos – PB
Horário de Funcionamento:

De: Segunda-feira – sexta-feira (08:00 às 17:00)

https://www.youtube.com/watch?v=1HlulXwv3XI&feature=emb_title

Fonte – Patos Verdade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.