Adota Patos comemora autorização da Sala de Castração para animais



A ONG Adota Patos recebeu nesta sexta-feira (07,) uma comissão do Conselho Regional de Medicina Veterinária que, após fiscalização nas instalações da sala de castração, ficou autorizado para a realização deste tipo de cirurgia. Um desejo antigo da ONG para o controle da natalidade de animais na cidade e consequentemente a diminuição de animais de rua.

Para o presidente do Adota Patos, Rafael, conhecido por Rafael da civil, foi uma conquista, após muitas batalhas perdidas. Ele relatou emocionado em sua página social no Facebook, agradecendo aos voluntários.

Segundo Rafael, o centro cirúrgico terá capacidade para cerca de 100 castrações por mês, entre cães e gatos.

A ONG estará realizando uma reunião ainda esta semana, afím de definir critérios para a inscrição dos animais para as castrações. Outro projeto que o Adota Patos estará realizando brevemente é a fabricação de ração animal, diminuindo assim os custos para a alimentação dos animais no canil.

Os amantes dos animais podem ajudar nos projetos da ONG com doação de medicamentos, lençóis ou ração.

Conta corrente do Adota Patos:

Banco do Brasil;
Agência: 0151-1;
Conta corrente: 71512-3;

Marcelo Negreiros – Blog do Negreiros1




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.