Adolescente que estava internado com bala alojada na cabeça morre por não resistir a ferimento



O adolescente Lucas Martins do Nascimento, de 16 anos, morreu neste domingo (6) pela manhã, no Hospital Regional de Patos, por não ter resistido ao ferimento sofrido em face de um tiro de Pistola calibre 22 na cabeça, supostamente disparado por ele mesmo no último dia 2 de outubro por volta das 8h:45m da manhã da quarta-feira passada no mutirão.

Relembre

De acordo com informações das autoridades policiais a vítima estava em companhia de outros menores e no momento da reunião do grupo, manuseava a arma a qual teria supostamente disparado contra si. A bala ficou alojada na região do crânio e ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Lucas havia sido internado em estado gravíssimo no HRP em Patos e por esse mesmo motivo não foi possível a sua transferência para Campina Grande. Ele estava internado em coma havia 5 (cinco) dias, porém na manhã deste domingo acabou não resistindo a gravidade do ferimento e faleceu.

A polícia agora vai intensificar as investigações para esclarecer o que de fato aconteceu naquele dia com o garoto. Em clima de muita comoção a família sepultou o corpo do jovem ainda nesse domingo.

Fonte – Portalpatos