Adolescente pega carona com homem e sofre tentativa de estupro no Vale do Piancó

A guarnição da polícia realizou rondas, mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento- Foto: Reprodução



Uma adolescente de 16 anos denunciou que quase foi vítima de estupro na madrugada desta quinta-feira (23) após pegar carona com um homem em Piancó (PB). 

Segundo a Polícia Militar, a garota relatou que estava na casa de uma tia, quando pediu carona de moto ao suspeito para ir pra casa. Conforme ela, no caminho, o condutor teria estacionado o veículo e tentado agarrá-la; ao negar, ele teria a jogado no chão para tentar ter relação forçada com ela, mas, sem conseguir, foragiu.

A adolescente, após o fato, acionou a Polícia Militar, que foi para o local e realizou diligências, mas não localizou o suspeito.

A menina foi conduzida, juntamente com um conselheiro tutelar, à Delegacia de Polícia Civil para registar um Boletim de Ocorrência.

FDiamante Online




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.