Adolescente morre vítima de acidente de moto em Patos



Por volta das 20h00min de ontem (02/04) a guarnição de trânsito de Polícia Militar do 3º Batalhão, atendendo à solicitação da Central de Operações, deslocou-se até a Rua Alfredo Lustosa Cabral (defronte a X-Game Lan House), em Patos a fim de averiguar a veracidade de um acidente motociclístico que foi informado àquela central.

 

Chegando à referida via pública a guarnição encontrou os motociclistas da ROTAM isolando o local do acidente com a presença do SAMU que confirmou a morte da menor T. da S. S. solteira, 17 anos, que residia na Rua Rebeca da Costa s/n, bairro do Salgadinho nesta cidade.

 

Os dados colhidos no local foram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz levando o seu irmão, também menor, L. S. S. de nove anos, como passageiro.

 

A vítima perdeu o equilíbrio do veículo e caiu, vindo a óbito ainda no local. O irmão dela, sofreu apenas ferimentos leves sendo conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional e liberado logo após receber medicação. Nenhuns dos dois utilizavam capacetes.

 

Blog do 3º BPM