Adolescente grávida de 4 meses é assassinada com um tiro no rosto



Uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (17), dentro da casa onde morava com seu marido, na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. Suelen da Silva Nunes, que estava grávida de 4 meses, foi morta com um tiro no rosto por um indivíduo que teria invadido sua residência.

De acordo com informações da polícia, o elemento que matou Suelen chegou até sua casa com outro sujeito numa moto e outro adolescente de 15 anos. O marido de Suelen alegou durante depoimento à polícia que havia saído no momento do crime e deixado a porta encostada, o que teria facilitado a entrada dos elementos.

Segundo relato da polícia, o assassino invadiu a casa e se foi até o quarto onde a jovem dormia para matá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para verificar se o feto estava vivo, mas ao chegar ao local do crime, os técnicos confirmaram a morte dos dois.

O marido e outros familiares de Suelen informaram à polícia que a jovem não tinha envolvimento com drogas e que não sabem o que teria motivado o crime. A polícia inestiga agora se o alvo dos bandidos seria o marido de Suelen ou se alguém teria algum motivo para querer eliminar a jovem.

clickpb