Policial

Adolescente é assassinada a tiros dentro de casa em Patos

Uma adolescente que já era bastante conhecida da polícia por praticar pequenos delitos em Patos conhecida por Andreza Coelho da Silva, de 16 anos de idade, foi morta a tiros na noite desta terça-feira, 18 de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 21h30m na Rua Beltrano de Azevedo nas proximidades da Linha Férrea no “cabaré” de Patos, numa antiga residência onde funcionava a “Boate de Tatá”. Um dos disparos atingiu a porta da sala da residência.

Nessa mesma casa atualmente mora uma senhora de idade que viu quando a moça foi morta, porém deixou claro para polícia que não viu ninguém.

A mulher, que vamos identificá-la com o pseudônimo MARIA, disse que estava sentada na porta de casa quando de repente ouviu tiros. Na hora que tentou entrar, surgiu a vítima correndo, que segundo Ela, provavelmente já vinha baleada e tentou se esconder na casa.

Maria disse que na hora em que a vítima entrou na casa para tenta se esconder, foi junto com ela em direção a cozinha. Quando verificou a situação, viu que não tinha mais ninguém, olhou, e já viu o corpo da jovem no chão sem vida.

A mãe da adolescente conhecida como Zilmara entrou em desespero ao saber da morte da filha. Ela gritou que queria justiça. Pediu à polícia que se interessasse pelo caso, descobrisse quem matou a filha e o prendesse.

O corpo da vítima permaneceu no local do crime por muito tempo sobre a guarda de Policiais Militares que ficaram a espera do rabecão que se encontrava em outra localidade.

"mae"

"casa"

Texto e fotos: Mário Frade/portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close