Adolescente é apreendido com droga na Travessa Caixa D'Água em Patos



Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo (10), na Travessa Caixa D’ Água, na Rua do Meio, em Patos.

A abordagem aconteceu durante rondas policiais da ROTAM, comandada pelo Soldado Marcelo Nunes, quando o adolescente, em atitude suspeita, tentou se desfazer de um pacote contendo 07 trouxinhas de maconha e 05 pedras de crack. Os policiais encontraram ainda com ele o valor de R$ 84 em espécie.

“Ele empreendeu fuga ao perceber a presença da ROTAM e arremessou um pacote para cima de um telhado de uma casa abandonada. Fizemos as buscas e encontramos a droga”, explicou o policial.

O soldado Marcelo destacou que o adolescente completa 18 anos daqui a 3 meses, o que o livrou neste momento de ser encaminhado para  Presídio Regional Romero Nóbrega.

Marcelo ainda disse que apesar da quantidade da droga apreendida ser pouca, ela é de grande importância porque a polícia está trabalhando na prevenção.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista para as devidas providências.

Acilene Candeia/Sistema Itatiunga
Foto: Soldado Marcelo