Adolescente é agredido em Catingueira e vai parar no hospital



O adolescente identificado nesta reportagem por “Bruno” residente na zona rural do município de Catingueira, foi agredido fisicamente na noite desta quarta-feira, 18 de novembro, durante horário escolar por outro adolescente identificado por “Felipe”.

A agressão ocorreu na cidade de Catingueira na escola estadual Maria Gomes da Conceição, onde os 02 (dois) adolescentes estudam.

Segundo informações, a vítima ("Bruno”) estaria tirando algumas brincadeiras de mau gosto com o agressor (“Felipe”) e denegrindo a imagem do mesmo. Insatisfeito, o agressor teria pedido para o mesmo parar, o qual não obteve existo com o pedido e partiu com violência acertando com um soco no rosto da vítima afundando assim a face do mesmo. A vítima foi levada para o hospital de Campina Grande, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações, o mesmo passa bem, mais terá que passar por uma cirurgia para correção facial.

O Conselho Tutelar Municipal recebeu a denúncia na mesma hora e estar averiguando o ocorrido.

O que mais se fala na cidade sobre este caso, foi a profundidade da agressão e a força do soco, pois segundo informações de pessoas que viram o rosto da vítima, o mesmo estaria com a parte esquerda do rosto parcialmente deteriorada. Os 02 adolescentes tem cerca de 16 anos cada um.

www.catingueiraonline.com