Gerais

Adolescente diagnosticada com meningite escreve carta para agradecer pelos cuidados que recebeu no Hospital Infantil de Patos; Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

A jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite, que está internada no Hospital Infantil Noaldo Leite desde o dia 9 de novembro, escreveu uma carta em que relata como foram os dias internautas na unidade.

Na carta escrita já na enfermaria, Anny agradeceu aos médicos, enfermeiros e todos os funcionários pelo bom atendimento que recebeu, e aproveitou para alertar aos pais. Segundo a jovem, somente após ser diagnosticada com meningite, é que conheceu de fato a gravidade da doença.

Desde a minha chegada ao hospital eu fui muito bem tratada e acolhida. Todos os médicos e enfermeiros (as) foram todos audaciosos.

Agradeço de coração a toda equipe hospitalar do Hospital Infantil Noaldo Leite. Ver o carinho e cuidado com os pacientes é de aquecer o coração.

Pais, cuidem das suas crianças e todos os outros também. Cuidem-se. Não sabia da gravidade da doença até pegá-la. É um novo começo com mais cuidados

Obrigado pelo carinho e recepção hospitalar.

Carta da jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite.

Na tarde de ontem, segunda-feira (14), o Patosonline.com buscou a direção do hospital para saber da evolução do quadro de saúde da adolescente e segundo repassado pela diretora da unidade, a paciente tem respondido bem ao tratamento e seu quadro evoluiu consideravelmente.

É esperado que Anny receba alta médica ainda hoje, terça-feira, dia 15 de novembro.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo