Adolescente de Patos que estava desaparecida volta para casa após 4 dias



O Blog do Jordan Bezerra trouxe, neste domingo (19), o relato do desaparecimento da menina Arielma, de 14, que havia sumido quando disse à família que iria à casa de sua irmã, no bairro São Sebastião, em Patos. Para a alegria de seus familiares, a menina apareceu, após grande repercussão da matéria do Blog do Jordan Bezerra.

A sua mãe, a senhora Maria de Fátima, havia gravado um vídeo em que, bastante emocionada, apelava que a sua filha voltasse para casa e pedia ajuda a todos para encontrá-la.

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, a reportagem foi informada, pelo agente de endemias do bairro Maternidade, Argemito, que Arielma já voltou para a sua casa.

A mãe de Arielma, Maria de Fátima, afirmou que ficou muito feliz em ver a sua filha vida e de volta para casa. Ela disse que é uma situação muito triste e aproveitou para agradecer a todos que compartilharam o vídeo.

“Graças a Deus a minha filha voltou para casa, às 9h da manhã, e nós conversamos com ela. Já retirei a queixa na delegacia e recebemos orientações do delegado. Ainda bem que não aconteceu nada com a minha filha. Quero agradecer a todos que compartilharam o vídeo, pois a minha filha voltou com vida. Eu não esperava que isso acontecesse comigo, mas é muito triste”, afirmou Maria de Fátima.

Blog do Jordan Bezerra

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com