• Dra Milena
Policial

Adolescente de 16 anos morre em confronto com a PM na cidade de Brejo dos Santos, após realizar assaltos no Rio Grande do Norte

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta de meio dia desta segunda-feira (18), a Polícia Militar da cidade de Alexandria/RN, através do Grupo Tático Operacional (GTO), informou à Polícia Militar de Catolé do Rocha/PB, que duas pessoas que haviam praticado dois assaltos, sendo um na cidade de Marcelino Vieira/RN e outro em Alexandria/RN, estariam na cidade de Brejo do Santos/PB.

Diante da informações, guarnições da Polícia Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte passaram a realizar diligências e montaram um cerco nas proximidades do campo de futebol de Eliabe, na cidade de Brejo dos Santos, momento que foram recebidas a tiros. As guarnições revidaram e alvejaram um dos suspeitos, identificado como Gutemberg Ferreira Diniz, de 16 anos.

Gutemberg Ferreira foi socorrido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após a troca de tiros, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de facões, celulares e vários outros objetos que estavam em uma residência alugada por um dos suspeitos.

O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado mesmo com rondas realizadas pela localidade.

Foto: Reprodução/Sertão Informado
Foto: Reprodução/Sertão Informado

Fonte: Sertão Informado


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo