Policial

Adolescente de 16 anos morre afogado na tarde deste sábado no Açude do Jatobá, em Patos

O corpo do adolecente foi localizado às 18h44min pelas equipes do Corpo de Bombeiros

ÓTICAS GUIMARÃES

Um adolescente identificado como Gabriel Júnior da Silva Santos, de 16 anos, morreu afogado na tarde deste sábado, dia 3 de dezembro, enquanto tomava banho no Açude do Jatobá, aqui em Patos, junto de um amigo.

Segundo informações colhidas com exclusividade pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline, junto ao Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão, os dois amigos brincavam de saltar no açude quando em determinado momento, Gabriel pulou, ficou submerso e tentou sair da água próximo de uma bomba água da Cagepa e então voltou a fundar.

Ainda conforme o Major Galvão, não se sabe o motivo do afogamento do adolescente, tendo em vista que o mesmo sabia nadar. A hipótese do jovem ter sofrido uma descarga elétrica não foi descartada.

O adolescente residia no bairro do Jatobá e trabalhava em uma oficina mecânica.

ATUALIZAÇÃO

Às 18h40min o corpo de Gabriel foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros conforme informado pelo Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão.

A Polícia Civil deverá ser acionada para identificar o que teria causado de fato a morte do adolescente.

Major Galvão, Comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar com sede em Patos – Áudio Exclusivo: Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo