Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico em casa no Sertão



Uma adolescente de 14 anos morreu, na tarde desta terça-feira (15), após sofrer um choque elétrico na casa onde morava em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atingida ao manusear uma extensão elétrica.

Conforme o relato de um tio da garota ao delegado Francisco Abrantes, os pais da vítima saíram para trabalhar e ela ficou em casa com a irmã mais nova.

Vizinhos ouviram o choro da criança e, quando entraram na residência, a adolescente estava desacordada. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Sousa.

A vítima chegou até a unidade hospitalar com vida, mas na resistiu ao impacto do choque e morreu. O corpo dela foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado, onde vai passar por exames que confirmem a causa da morte.

Segundo o delegado, os pais da adolescente e as primeiras pessoas que entraram na casa dela ainda serão ouvidas, para que as investigações sejam concluídas.

G1/PB