Adolescente acusado de abuso sexual de menor consegue fugir de cadeia em Patos. Delegada explica. Escute



Um fato inusitado ocorreu recentemente na cidade de Patos, uma vez que um adolescente acusado de praticar abuso sexual contra uma criança menor de idade, conseguiu fugir da cadeia. 

A delegada Daniela Quirino disse à imprensa local que o suspeito conseguiu arrombar a cela e ainda parte superior do xadrez onde o mesmo se encontrava detido. Devido ao episódio que pegou todos de surpresa, de imediato os agentes de polícia foram pra rua na tentativa de localizar e prender o adolescente.

O adolescente foi acusado pela própria criança que foi vítima do estupro, e foi levado até a delegacia pelos próprios familiares. A delegada ainda disse que a princípio o adolescente tentou envolver outras pessoas, mas logo após caiu em contradição e acabou confessando ter praticado o crime. 

Os procedimentos foram tomados e o caso foi entregue ao juiz, que fará o encaminhamento do menor para um centro de reabilitação para menores, localizado no município de Sousa. 

O adolescente é vizinho da vítima, e portanto, teve sua integridade ameaçada depois que os familiares da vítima souberam do caso. Com medo de represália, os familiares do próprio adolescente resolveram entregá-lo à polícia, que agora continua em busca de capturá-lo.

Saiba mais na entrevista que segue.  

Matéria por Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)