Politica

Adilton Dias confirma Gustavo Wanderley como pré candidato a deputado estadual. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

Durante a semana muito se falou no nome do grupo de prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley para disputar o cargo de deputado estadual. Segundo informações do jornalista Adilton Dias, uma reunião aconteceu recentemente envolvendo a família do prefeito, onde teria ficado definido que Gustavo Wanderley (irmão do prefeito), será mesmo o candidato do grupo.

Adilton explicou que o nome de Dinaldo Pai foi fortemente lembrado, mas outros fatores pesaram para escolha de Gustavo. O ex deputado Dinaldo, apesar de, segundo sua assessoria jurídica, estar apto para enfrentar uma candidatura do ponto de vista jurídico, passou recentemente por um tratamento de saúde, e talvez precise descansar por mais um tempo.

No grupo também foi lembrado o nome da Primeira-dama Mirna Wanderley, mas a mesma estar grávida, e também precisará de um tempo fora das atividades sociais. Com base nesses fatos o nome familiar mais forte foi o de Gustavo Wanderley por ter 100% o DNA político do Grupo.

Conforme Adilton outros nomes como Bonifácio Rocha, e até Dr. Érico (esse último já descartado há algum tempo), poderiam ser escolhidos, porém o grupo preferiu mesmo optar por alguém da família.

Escute o comentário de Adilton:

 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo