Adesões já marcam processo pré-eleitoral em São José do Bonfim



No último sábado, dia 08 de agosto, o grupo de situação de São José do Bonfim, liderado pela prefeita Rosalba Mota e o ex-prefeito Miguel Mota e presidente atual do partido Republicanos no município, lançaram os nomes de Esaú Nóbrega e Netinho Cabral como pré-candidatos a refeito e cice-prefeito respectivamente para as eleições municipais 2020.

Na oportunidade, para surpresa da maior parte do grupo político presente a reunião, o médico e vereador pelo MDB, Dr. Rogério, declarou apoio ao projeto da situação em apoiar os nomes de Esaú e Netinho como os pré-candidatos do grupo para as eleições.

Rogério falou que no início de sua legislatura pensou e chegou a lançar seu nome como pré-candidato a prefeito pelo o município, mas que com o passar do tempo e ouvindo parentes, amigos e também com a experiência adquirida, viu que não era a hora certa de enfrentar esse pleito, pois estava empenhado em sua capacitação profissional como médico e que não teria tempo hábil para se dedicar a política, e depois de analisar os nomes a disputarem a eleição 2020 no município, decidiu mais uma vez apoiar o grupo da prefeita Rosalba Mota, e disse que chega mais uma vez para entrar de cabeça na campanha e para somar e contribuir com o grupo se entregando de corpo e alma em prol do projeto das pré-candidaturas de Esaú e Netinho para administrarem São José do Bonfim pelos próximos 4 anos.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.