• Dra Milena
Policial

Acusados tomam motos de assalto na zona rural de Santa Terezinha. Polícia suspeita que sejam assaltantes dos Correios de Mãe D’água

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois homens armados. Um com revólver e o outro de espingarda (provavelmente calibre 12), tomara duas motocicletas de assalto no final da tarde deste sábado, dia 28, em uma comunidade rural da zona rural de Santa Terezinha Paraíba.

Era por volta das 17h00m (cinco da tarde), quando os acusados abordaram duas pessoas que seguiam de moto na comunidade “Cachoeirinha”, localizada próximo ao Sítio Capeza naquele município.

De arma em punho eles anunciaram o assalto e exigiram as motocicletas urgente. De posse das mesmas eles saíram em alta velocidade na estrada que dá acesso ao Açude Capoeira.

Informações de testemunhas dão canta de que um dos acusados apresentava um ferimento na cabeça, o que bate com as características de um dos suspeitos de assaltar os Correios de Mãe D’água.

Posteriormente a polícia chegou a deter um suspeito, porém o mesmo foi liberado por falta de provas.

A comunidade Capeza em Santa Terezinha Paraíba, fica localizada na divisa com o município de Mãe D’água (local onde ocorreu o assalto).

 

 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo