Policial

Acusado de praticar diversos crimes de homicídio e roubo morre após confronto com agentes da DRACO e policiais militares, em Brejo do Cruz-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Durante uma ação conjunta realizada por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e policiais militares do 12º BPM, um indivíduo veio a óbito após se envolver em uma troca de tiros, no município de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

Conforme informações, o criminoso, que era conhecido como “Angu”, tinha 18 anos e era acusado de praticar diversos crimes de homicídio e roubo na região. Na semana passada, ele tentou matar um jovem de 13 anos e estava prestes a cometer um homicídio contra um idoso. 

Durante a ação policial, o homem reagiu efetuando tiros, ocasião em que foi alvejado com disparos e socorrido para uma unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito. 

Com o jovem, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38. O corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.

Vídeo: João Alencar

Fonte: Debate Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo