Acusado de matar mulher a facadas em Condado está preso. Ele confessa o crime e alega dívida financeira da vítima. Veja



A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15a DSPC, deu cumprimento, na data de hoje, a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Malta, em desfavor do nacional JUBERLANDIO SOARES DE MELO, pelo cometimento de feminicidio contra sua companheira JUBERLUCIA OLIVEIRA DA SILVA, e tentativa de feminicidio contra sua enteada, adolescente A.V.O, fato ocorrido na madrugada de 28/08/2019, no município de Condado/PB.

O crime repercutiu bastante, pois o acusado golpeou as vitimas com uso de faca peixeira, tendo ceifado a vida da companheira no lar conjugal, enquanto que sua enteada na UTI do Hospital Infantil de Patos.
O acusado fugiu após o cometimento dos crimes, tendo a autoridade policial de Condado representado pela prisão do criminoso, sendo efetuada a prisão do mesmo durante sua apresentação perante a Delegacia de Policia, acompanhado de advogado.

Durante o interrogatório, JUBERLANDIO confessou os crimes, alegando que matou a companheira porque ela deixou de pagar uma divida financeira, e tentou contra a vida da enteada adolescente porque esta tentou impedir a ação criminosa dele contra a mãe da adolescente.

O episódio ainda foi presenciado pelo filho da vitima fatal, uma criança de apenas 05(cinco) anos de idade. Em seguida, após os procedimentos de praxe, o acusado foi custodiado na carceragem da Central de Polícia de Patos, para ser apresentado ao juízo competente, em audiência de custódia.

Polícia Civil




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.