Policial

Acusado de Matar a Jovem Elaine de Lima de São Mamede é transferido para Cadeia de Santa Luzia

ÓTICAS GUIMARÃES

O acusado de cometer homicídio no início da tarde desta quinta-feira (25/04) em São Mamede foi transferido para o presídio de Santa Luzia no início da noite de hoje. Em São Mamede, segundo moradores, a revolta e a tristeza está tomando conta da cidade. Conheça mais sobre o caso ocorrido hoje.

Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.

A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.

Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.

Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido.

Um membro da família informou também que Glauber já tinha enfrentando problemas de saúde mental, porém estava em processo de recuperação.

Patosonline com informações de Sidney Locutor e Portal Correio  

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo