Acusado de homicídio, homem é preso na Comunidade Dom Bosco, em Patos



Foi preso na tarde desta sexta-feira, 26, Weverton Furtunato Ferreira, 23 anos, na Comunidade Dom Bosco (Antigo Frango), em Patos.

Ele é acusado da prática do homicídio contra Wellington Silva, 18 anos, conhecido como Wellington Gordo no começo deste mês de maio. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado próximo a Peixada do Heleno, no Bairro da Vitória, com perfurações de arma de fogo.

A prisão de Weverton ocorreu por força de mandado de prisão cumprido pela Polícia Militar, Núcleo de Inteligência do 3°BPM, CPU, guarnição do Bairro belo Horizonte, nesta sexta.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, e de acordo com o Delegado Diego Beltrão, o crime foi motivado por uma discussão ocorrida entre vítima (Wellington) e mandante do crime (Alisson Andro de Araújo Gomes, Nego Andro), em uma negociação de venda de cocaína. O mandante do crime, segundo a polícia civil, já está preso no Presídio Regional Romero Nóbrega.

Weverton Furtunato já tinha sido preso em 2015 devido a uma tentativa de homicídio contra Fernando Macena de Medeiros, crime ocorrido no Bairro dos Estados.

 

 

 

 

Acilene Candeia – patosverdade.com