Acusado de duplo homicídio em São Paulo é preso no Sertão



Policiais da delegacia de Homicídios de João Pessoa prenderam Orlando Otaviano da Silva, 27 anos, acusado de praticar um duplo homicídio no estado de São Paulo. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 9, na região de Tavares, no Sertão da Paraíba.
 
Os policiais paraibanos receberam comunicado da Polícia paulista sobre a possível fuga de Orlando para Paraíba e montaram uma operação para localizá-lo. Ele estava sendo procurado acusado de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio na região de Catanduva-SP.
 
Há cerca de três dias, os agentes da delegacia de Homicídios de João Pessoa se deslocaram até um povoado conhecido por Jurema, na região de Tavares, no Sertão da Paraíba e passaram a colher informações sobre Orlando. Na madrugada desta sexta (9) ele foi preso em uma casa naquele povoado e não ofereceu resistência.
 
No local, também foi preso o irmão dele, José Otaviano da Silva Filho, 23 anos, acusado de praticar um homicídio no município de Nova Olinda, Sertão da Paraíba.
 
Orlando deverá ficar preso na Central de Polícia de João Pessoa à disposição da Justiça. O irmão dele, José Otaviano, se encontra na Cadeia Pública de Santana dos Garrotes, no Sertão do estado, também à disposição da Justiça..
 
wscom com Assessoria