Acusado de assalto aos Correios é preso em Princesa Isabel-PB



Um trabalho preventivo vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na região polarizada por Princesa Isabel. Constantes rondas e blitzen são realizadas sob o comando do capitão Douglas Ferreira de Araújo, comandante da 4ª Companhia.
No trabalho realizado nesta terça-feira, 4 em Princesa Isabel e região, aconteceram várias prisões entre elas a do agricultor Dimas Batista Quirino, 36 anos. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Dimas teve participação no assalto ocorrido no mês passado à agência dos Correios e Telégrafos de Imaculada. No momento da prisão ele estava com um revólver calibre 38 e um capuz.
Os policiais apreenderam dois adolescentes de 15 e 14 anos, flagrados furtando uma bicicleta de uma residência localizada no Bairro Maia.
Os menores alegaram que a bicicleta seria vendida ou trocada por maconha, pois ambos são viciados drogas.
Em cumprimento a mandado de prisão os policiais prenderam o agricultor Jacion de Melo Lima, 24 anos de idade, agricultor, solteiro, residente no Sítio Caiçara, município de Flores-PE. Jacion é acusado de tentar assassinar Helismar Pereira Mariano, na cidade de Princesa Isabel.
Também por tentativa de homicídio foi preso o ambulante Aldenis Serafim Barbosa, 20 anos de idade, residente no distrito de Lagoa da Cruz, em Princesa Isabel. Ele tentou assassinar o estudante Carlos Oliveira Campos, 16 anos, residente no Sítio Alto dos Bezerros, zona rural daquele município sertanejo.
Segundo testemunhas, vítima e acusado estavam bebendo no Bar Central, centro de Princesa Isabel, quando passaram a discutir. Aldenis usando um punhal efetuou três golpes atingindo o abdômen e o braço esquerdo do estudante. Carlos Oliveira foi socorrido para o Hospital Regional e em seguida transferido para a cidade de Patos devido à gravidade dos ferimentos. O acusado foi preso e conduzido para a
 
Delegacia de Polícia.
Outra prisão efetuada pelos policiais da 4ª Companhia da PM foi a de Ederaldo Grigório dos Santos, “Neguim”, 34 anos de idade. Ele foi flagrado dirigindo embriagado, causando perigo a população.
“Neguim” conduzia um Ford Del Rey que chegou a colidir com outro veículo que se encontrava estacionado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.
 
WSCOM Online