Acusado de assaltar joalheria em Coremas é preso na cidade de Sousa



"acusado"Policiais Militares do serviço de rádio patrulha do 14º BPM, sob o comando do 3º Sargento F. DIAS, de posse de um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca Coremas – PB, e seguindo mapeamento traçado pelo serviço de inteligência da Unidade, efetuaram um trabalho minucioso com a co-participação de outras agências, prenderam no final desta manhã, na Rua Cônego José Viana, centro, na cidade de Sousa – PB, José Adriano Sarmento, 35 anos de idade, residente à Praça da Estação, nº. 14 A, bairro da Estação, no mesmo município, sob a acusação de ter participado de um roubo a uma joalheria na cidade de Coremas – PB, no ano passado, de onde levou uma suntuosa quantia em dinheiro, jóias e relógios. 

O acusado, também conhecido pela alcunha de “Peixoto”, trabalhava administrando um bar às margens da BR 230, nas proximidades de um renomado posto de combustível na cidade.

Ele era o único remanescente do bando que ainda se encontrava foragido. 
No momento de sua prisão, Peixoto portava apenas

documentos pessoais, um celular, cento e cinqüenta e sete reais, um dólar americano e dois mil guaranis, que juntamente com ele foram apresentados e entregues à direção da Colônia Penal Agrícola. 
 

 

 

Folha do sertão com Informações do 14º BPM