Acordo deverá reconduzir Marcos Eduardo a presidência da Câmara



Em uma reunião realizada neste final de semana, foi fechado um acordo para composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Patos para o biênio 2009/2010.



Os seis vereadores que formam a base de sustentação do prefeito Nabor Wanderley, se reuniram e decidiram apoiar o atual presidente da Casa, Marcos Eduardo (PMDB), para continuar na presidência da câmara.



O acordo, porém deixou claro, que Marcos Eduardo, não poderá candidatar-se a reeleição, ou seja, daqui a dois anos, em 2010, o grupo deverá lançar outro nome.



Esse acordo colocou um ponto final, nas especulações existentes em torno de quem seria candidato a presidência da Câmara, já que cinco, dos seis vereadores da base do prefeito Nabor, tinham mostrando o desejo de disputar a presidência da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.



Os seis vereadores da base de sustentação do prefeito, Marcos Eduardo (PMDB), Zé Mota (PMDB), Chico Bocão (PMDB), Raniere Ramalho (PMDB), Edileudo Lucena (PT) e Sales Júnior (PRB), estiveram no programa Cidade em Debate da rádio 102 nesta segunda-feira, onde anunciaram o acordo.



Confira a os membros da chapa:



Presidente – Marcos Eduardo


Vice-presidente – Zé Mota


1º Secretário – Edileudo Lucena


2° Secretário – Raniere Ramalho


3° Secretário – Sales Júnior



Marcos Oliveira