Politica

Acometido por covid-19, ex-vereador patoense Juraci Dantas se recupera bem

Alguns internautas chegaram a criticar o Patosonline.com, pelo fato de não ter divulgado a morte do ex-vereador, tudo de forma errônea

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com fez contato na tarde desta segunda-feira, 31 de maio, com familiares do ex-vereador de Patos, Juraci Dantas de Sousa, 77 anos, para informar sobre o estado de saúde do mesmo.

Juraci está internado desde a quarta-feira, 26 de maio, quando se sentiu mal e foi levado para a UPA do Campo da Liga, de lá foi levado para o Complexo Hospitalar de Patos, onde foi diagnosticado com a covid-19, ficando desde então internado naquela unidade hospitalar.

No último final de semana chegaram a noticiar em grupos de redes sociais que o ex-vereador tinha falecido, porém não passava de fake news.

Alguns internautas chegaram a criticar o Patosonline.com, pelo fato de não ter divulgado a morte do ex-vereador, tudo de forma errônea.

Segundo informações de Felipe Dantas, filho do Juraci, a família foi sempre perturbada com ligações de pessoas querendo saber se de fato o ex-vereador tinha falecido. Já outros diziam que o mesmo estava muito doente.

“Meu pai está bem, inclusive espalharam pela cidade de Patos que meu pai tinha falecido, parece que o povo não quer ver ninguém bem”, desabafou Felipe.

Conhecido por sua forma de cumprimentar: “prazer em revê-lo”, Juraci Dantas de Sousa, já exerceu o mandato de vereador por três em Patos, e sempre teve trânsito livre e respeito dentro do Poder Legislativo de nossa cidade.

Patosonline.com    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios