Politica

Acometido pela covid-19 pela 2ª vez, prefeito de Cajazeiras é internado em JP e poderá ser transferido para São Paulo

A assessoria confirmou que o prefeito já foi imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressista) foi internado na manhã deste sábado (12) no Hospital da Unimed, em João Pessoa. A informação foi passada à Redação do Diário do Sertão através da esposa do gestor, a deputada Drª Paula (Progressista).

Zé Aldemir está com Covid-19 e desde a última quinta-feira (10) quando foi anunciado que ele teria testado positivo, o prefeito estava em isolamento na sua residência, em João Pessoa.

VEJA TAMBÉM

Drª Paula que não foi infectada pelo vírus, falou de como se encontra o estado de saúde do executivo e explicou o porquê da sua internação. “Zé Aldemir não está em UTI, a saturação dele está em 96, está ótima a saturação dele, está afebril, não tem febre, apenas hoje de manhã fez uma tomografia, e na primeira estava em 15%, quando foi hoje aumentou, tá em torno de 35 a 40%, então Dr. Alexandre achou conveniente ele internar para tomar a medicação endovenosa, uma medicação mais forte para não aumentar, para não complicar” detalhou a deputada.

Drª Paula disse que Zé Aldemir “Tá bem, tá ótimo, tá conversando, não tá nem com oxigênio no nariz”, no entanto, a primeira dama de Cajazeiras lembrou que se porventura houver uma piora no quadro, imediatamente tomará providência para transferi-lo para São Paulo. “Qualquer alteração, se ele complicar levo ele para São Paulo na mesma hora”, ressaltou.

VACINA

A assessoria confirmou que o prefeito já foi imunizado com a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 e que estava marcado para tomar a segunda dose na última quinta-feira (10), o dia exato que ele testou positivo para a doença.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo