Politica

Acometido pela covid-19, ex-vereador de Patos, Juraci Dantas deixa UTI e já está em enfermaria do Hospital de Patos

A notícia é um alívio para familiares, amigos e admiradores de Juraci

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com recebeu na tarde desta quarta-feira, 02 de junho, atualizações do estado de saúde do ex-vereador patoense, Juraci Dantas, 77 anos, que está internado no Hospital Regional de Patos, acometido pela covid-19.

Segundo informações de Felipe Dantas, filho do Juraci, o pai deixou nesta quarta-feira, a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do HRP, e foi para a enfermaria covid. Ele voltou a destacar que o pai está bem, e caso continue evoluindo de forma satisfatória, pode ter alta nos próximos dias.

A notícia é um alívio para familiares, amigos e admiradores de Juraci, principalmente depois de boatos de que estado de saúde dele estava complicado.

Juraci está internado desde a quarta-feira, 26 de maio, quando se sentiu mal e foi levado para a UPA do Campo da Liga, de lá foi levado para o Complexo Hospitalar de Patos, onde foi diagnosticado com a covid-19, ficando desde então internado naquela unidade hospitalar.

Conhecido por sua forma de cumprimentar: “prazer em revê-lo”, Juraci Dantas de Sousa, já exerceu o mandato de vereador por três em Patos, e sempre teve trânsito livre e respeito dentro do Poder Legislativo de nossa cidade.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios