Acidentes provocam mortes no Sertão



Dois acidentes foram registrados no Sertão neste final de semana, provocando a morte de duas pessoas.    

 

O primeiro foi registrado ontem (domingo), na PB 306 na altura do Sítio Catolé, no município de Juru, a vítima Geneci Rodrigues de Lima, 48 anos, atravessava a pista foi surpreendido por uma moto CG 150 TITAN KS de cor preta, ano 2006/2007, placa KHU 0079, conduzida por José Wellington, 20 anos, que sofreu grave lesão na cabeça, tendo sido socorrido, mas não resistindo aos ferimentos, faleceu a caminho da cidade de Campina Grande, para onde fora transferido.

 

O Policiamento daquela cidade, ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, isolou a área do sinistro, e informou o fato para a autoridade policial, para as providências cabíveis.

 

O segundo acidente ocorreu no município de São José de Princesa quando a Guarnição de Rádio Patrulha de São José de Princesa efetuava rondas de rotina quando tomou conhecimento de que havia dado entrada no Hospital SESP de Princesa Isabel, uma vítima de acidente, envolvendo uma motocicleta.

 

Os policiais foram até o hospital de Princesa, onde constataram que a vítima Dárcio Bezerra Leite, 21 anos já tinha chegado sem vida. O hospital não soube informar o paradeiro e características da moto envolvida no acidente referenciado.

 

A Guarnição da Polícia confeccionou o Boletim de Ocorrência, com base nas informações obtidas e informou o fato a autoridade policial, para as providências cabíveis.

 

Redação do patosonline