Policial

Acidentes envolvendo motos deixam seis feridos no Sertão da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois acidentes envolvendo motos, um no município de Triunfo e outro em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram um saldo de seis pessoas feridas, sendo três delas ficaram em estado considerado grave. Os acidentes aconteceram nesta quinta-feira 13.
No Sítio Vertente, zona rural de Triunfo duas motos – uma Honda CG 125 Titan, azul, placa MNJ-1554-PB e outra Honda XLE 125, vermelha, de placa KIG-9514 colidiram de frente, ficando bastante danificadas.

As vítimas do acidente foram Leonardo Gonçalves do Nascimento, 18 anos; um homem conhecido por Chatuba e ainda Francisco Alves de Sousa, 33 anos, todos residentes em Triunfo.

De acordo com relato da polícia, Leonardo Gonçalves conduzia sua moto tendo Chatuba como passageiro quando colidiu com a moto de Francisco que sofreu ferimentos graves, inclusive com suspeita de fratura de crânio. Os outros dois sofreram ferimentos leves. Vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O outro acidente aconteceu em um cruzamento no Bairro do Belo Horizonte, em Cajazeiras, envolvendo uma mobilete conduzida pelo menor Rômulo Átila Victor e tinha como passageiro outro menor, Ítalo Dionísio Alves, ambos de 14 anos que colidiu com o caminhão reboque, placas JWA-4454-CE, dirigido por Aldaliberto Oliveira Matias, de 45 anos.

Segundo a polícia, a mobilete colidiu na lateral do caminhão deixando ferimentos nos dois garotos. Rômulo quebrou a perna na altura da coxa e ítalo sofreu um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão, Aldaliberto providenciou o socorro das vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras onde estão internados.

Cardoso Filho


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo