Acidente na PB 228 que dá acesso a Quixaba deixa como vítima fatal jovem patoense



Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste sábado, dia 31, por volta das 05:20h na PB 228 deixou uma vítima fatal que residia na cidade de Patos.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Eron Trindade de Araújo Vasconcelos, 34 anos, casado e que residia no Bairro do Salgadinho, em Patos.

A redação recebeu informações que a vítima estava sozinha no automóvel Chevrolet, modelo Prisma, placa HYU 4806-PB, no momento do acidente. O que se sabe é que Eron Trindade estava vindo do evento Quixabrega que ocorre na cidade de Quixaba.

As informações da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) são de que Eron Trindade perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e capotou saindo"" da estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Companhia de Policiamento de Trânsito e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local do acidente. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas já chegou sem vida.

Na manhã deste sábado (31/05) a Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço da primeira noite de Operação do Quixabrega.

Veja os números da PRF:

Resultado da Operação Quixabrega da PRF no dia 30/05/2014:

Veículos Fiscalizados: 125 Pessoas Fiscalizadas: 112 Notificações: 32 Notificações por embriaguez: 14 Detenções por embriagues: 04 Veículos retidos: 09 CNH recolhidas: 05 Testes de alcoolemia: 75 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com