Acidente na BR-361 faz vítima fatal



No início da manhã deste domingo (13/04), por volta das 06h30m, o jovem Fábio Leinedi Batinga Leite, 18 anos, solteiro, servente de pedreiro, que residia à Rua Argemiro de Figueiredo, nº 26, faleceu após colidir o veículo Corsa Pickup, de cor vermelha, contra a traseira de um Uno Mile, de cor cinza, de placa MYX-9377, de propriedade do Sr. José Nunes da Silva, mais conhecido como Zé Lito.

 

O acidente ocorreu na BR-361, na entrada da cidade de Itaporanga. Outro jovem, o menor G. S. G., de 17 anos, solteiro, estudante, que vinha no carona da Pickup Corsa foi conduzido ao Hospital Distrital de Itaporanga, onde foi detectado fraturas graves sendo imediatamente conduzido para a cidade de Campina Grande.

 

O corpo de Fábio Leinedi Batinga Leite só foi encontrado por volta das 11h da manhã de ontem, submerso no pequeno açúde há cerca de dez metros de onde o veículo parou depois da colisão.

 

O veículo conduzido pela vítima pertencia ao Sr. Júnior Batinga, seu irmão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, horas depois, e fez as diligências necessárias.

 

Bolg do 3º BPM