Policial

Acidente na BR-230, próximo a São Mamede deixa duas pessoas feridas

Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (09), na BR-230, no quilômetro 316, deixou duas pessoas feridas, uma com mais gravidade.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo, marca Corsa, cor prata, de placas KIC 2419-PB, ano 2003, que estava sendo conduzido pelo senhor Manuel Feliciano da Silva Nascimento, natural de São Paulo, capotou, após sair da pista.

 

No veículo que viajava, com destino à Patos, também estava Roberta Cavalcante de Araújo, que reside na Rua Juvenal Ledos, Bairro Belo Horizonte, Patos.

 

Os dois ocupantes ficaram feridos, sendo que Roberta foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local e levada até o Hospital Regional de Patos, onde permanecia internada até a manhã de hoje (quarta-feira).

 

O motorista Manuel Feliciano, foi socorrido posteriormente por uma viatura do SAMU, que o conduzio até o hospital de Patos. Como seu estado de saúde era considerado bom, ele foi atendido e liberado horas depois.

 

A Polícia Rodoviária Federal informou a nossa reportagem que, segundo informações do motorista, o acidente ocorreu, porque ele (motorista), teria tentando se livrar de uma colisão frontal com um caminhão, que naquele momento fazia uma ultrapassagem proibida.

 

Da redação/Marcos Oliveira                

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close